Você está em: Notícias»Abertura de Processo Seletivo para Estágio na Câmara Municipal de Esmeraldas

Abertura de Processo Seletivo para Estágio na Câmara Municipal de Esmeraldas

Começam, na segunda-feira (25/9), as inscrições para o Processo Seletivo de Estágio na Câmara de Esmeraldas. Podem se inscrever estudantes que estejam, a partir do 4º período, nos cursos de Administração, Contabilidade, Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Relações Públicas e/ou Marketing; Contabilidade, Direito e estudantes que estejam cursando o Ensino Médio. Não perca a oportunidade de se inscrever gratuitamente no Processo Seletivo Simplificado para Estágio na Câmara Municipal de Esmeraldas, do dia 25 até o dia 29 de setembro. Caso não possua acesso à internet, você poderá fazer sua inscrição presencialmente na Câmara de Esmeraldas, onde estará disponível o formulário impresso para realizar sua inscrição. Para mais informações, consulte o edital em nosso site Acesse o edital no link abaixo: <https://www.camaraesmeraldas.mg.gov.br/publicacao/26/1/2> Não perca essa oportunidade!