Você está em: Notícias»Reunião Extraordinária, da Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária

Reunião Extraordinária, da Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária

Reunião  Extraordinária, da Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária
Reunião Extraordinária da Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária, realizada na última quinta-feira(30). O Vereador Raphael Avelar, foi designado Relator do Projeto de Lei (PL) 118/2023, de autoria da Vereadora Carla Nicolau. Gustavo Henrique, Presidente da Comissão, como Relator do Projeto de Lei (PL) 116/2023, de autoria do Executivo Municipal, propôs Diligência para próxima reunião da Comissão. O Relator Agnaldo Lourenço, emitiu o Parecer contrário a aprovação do projeto de Lei 103/2022, de autoria da Vereadora Vânia Teixeira. O Parecer foi aprovado pela Comissão. O Projeto de Lei 115/2023, de autoria da Mesa Diretora, recebeu Parecer favorável, com Emenda Modificativa. Fique por dentro dos projetos em pauta, acessando o Site da Câmara Municipal de Esmeraldas.