Você está em: Notícias»Reunião com a CEMIG, para apresentação das ações de melhorias para o sistema elétrico no Município de Esmeraldas

Na tarde da última quarta-feira (29), o Presidente Klibas Andrade, juntamente dos Vereadores Vânia Teixeira da Rocha e Alan Borges, se reuniram na Câmara Municipal, com o Gerente de Relacionamento com Cliente de Média Tensão e Poder Público da Companhia Energética de Minas Gerais (CEMIG), Sr. Emerson Corrêa. Na ocasião, estiveram presentes também moradores da zona rural. Esteve em pauta, as ações de melhorias para o sistema elétrico no Município de Esmeraldas. Emerson esclareceu acerca dos piques de energia que ocorrerem com maior frequência aos finais de semana e feriados em algumas regiões. Apresentou as medidas que a Companhia Elétrica vem adotando para amenizar o problema e melhorar o atendimento na zona rural. Fique por dentro dos projetos em pauta, acessando o Site da Câmara Municipal de Esmeraldas.