Você está em: Notícias»Reunião com a COPASA, para apresentação do plano de investimentos de obras em Esmeraldas, em 2023.

Na tarde da última quinta-feira (24), o Presidente da Câmara, Vereador Klibas Rancho, em companhia dos Vereadores Alan Borges, Vânia Teixeira e Vicente de Paulo, se reuniram com representantes da COPASA, para apresentação do plano de investimentos de obras em Esmeraldas, em 2023. Estiveram presentes Luiz Cláudio, Gerente Regional de Ribeirão das Neves, e Fabrício Robson. Em sua apresentação, Luiz Cláudio informou que após a conclusão do processo licitatório para contratação da empresa que executará as obras, um pacote de obras no valor de R$9.500.000,00 será investido no Município, no decorrer do ano vigente. Os bairros Floreta Encantada, região de Melo Viana; Vivendas Barbosa, Vale II, Vale III, Parque do Sabiá, Coqueirais, Parque Novo Ceasa, serão contemplados com a colocação de reservatório, extensão de rede e perfuração de poço artesiano. Em Dumaville, serão investidas obras no entorno do reservatório e implantação de rede no bairro Residencial Caio Martins. No bairro Santa Cecília, haverá investimento em interligação na adutora. Urucuia e Cachoeirinha, terão investimentos em melhorias no sistema de rede e sua capacidade. Em Recanto Verde, foi iniciado um projeto de recuperação de uma represa existente na região e ampliação na rede de esgoto. Fique por dentro dos projetos em pauta, acessando o Site da Câmara Municipal de Esmeraldas.