Você está em: Notícias»CORREIOS altera horário de funcionamento para retirada de correspondências em Esmeraldas

Após intensa cobrança dos Vereadores da Câmara Municipal de Esmeraldas junto ao Estado, o Deputado Ivair Nogueira, em atenção ao ofício encaminhado pela Sra. Vereadora Vânia Teixeira da Rocha, solicitou ao Diretor Regional da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos do Brasil – Sr. Juarez Pinheiro Coelho Júnior, alteração do local e horário para retirada de correspondências, buscando prestar melhor atendimento às comunidades onde a entrega não é viabilizada. O serviço está funcionando há cerca de um mês na Agência Central do município, localizada na Rua Santa Quitéria, 157 – Centro, das 08:30h às 11:30h, onde os moradores das comunidades rurais que não possuem AGC – Agência Correio Comunitária, podem retirar suas correspondências. No entanto, a retirada de encomendas continua a cargo do Centro de Distribuição, localizado à Rua São José, 354 – São José, das 13:00h às 16:00h. Além disso, os Correios lançou o “Programa Ser Digital”, onde beneficiários de Programas do Governo Federal, inscritos no Cadastro Único, poderão solicitar gratuitamente antena e conversor digital para instalação em sua residência, alterando o sinal analógico de TV, que será extinto em 08 de Novembro de 2017. Os interessados deverão acessar o site www.serdigital.com.br <http://www.serdigital.com.br> e agendar a retirada do kit.