Você está em: Notícias»Oficializada posse da MESA DIRETORA para o EXERCÍCIO 2023

Oficializada posse da MESA DIRETORA para o EXERCÍCIO 2023

Em 01 de Janeiro de 2023, conforme prevê o Regimento Interno da Câmara Municipal de Esmeraldas, a posse da mesa diretora eleita em 20 de Dezembro de 2022 para o exercício 2023, composta pelos Vereadores Klibas Aparecido Andrade (Presidente), Gustavo Henrique Machado (Vice-Presidente) e Valéria Pereira Batista de Jesus (Secretária) foi oficializada em cerimônia singela realizada no Plenário da Casa Legislativa. O Presidente empossado Vereador Klibas Aparecido Andrade, demonstrou satisfação pela oportunidade em conduzir os trabalhos da Casa em 2023, agradecendo a confiança nele depositada. Ressaltou a importância de ações para inovar a gestão pública, unindo forças em prol do povo de Esmeraldas.