Você está em: Notícias»Câmara encaminha ao Executivo, indicações para melhorias nas Vias Públicas do Município.

Indicações da última Reunião Ordinária, realizada no dia 6 de dezembro. N° 375/2022 - Obras de recapeamento e pavimentação nas ruas Iris, Jacarandás, Coqueiros e Pequizeiros, localizadas no bairro Novo Retiro. N° 380/2022 - Operação Tapa-buracos na rua Manacá da Serra, localizada no bairro Floresta Encantada. N° 382/2022 - Manutenção, Cascalho e Capina nas ruas dos bairros Novo Retiro, Recreio, Recanto Verde e Serra Verde. N° 383/2022 - Pavimentação na rua das Papoulas, localizada no bairro Novo Retiro. N° 385/2022 - Pavimentação do trecho que liga o Distrito de Andiroba, a rodovia MG-040.