Você está em: Notícias»Parlamentar questiona situação caótica de ruas em Esmeraldas: "Não estou pedindo para a vereadora, estou pedindo para o cidadão, para os seus eleitores"

Parlamentar questiona situação caótica de ruas em Esmeraldas: "Não estou pedindo para a vereadora, estou pedindo para o cidadão, para os seus eleitores"

Parlamentar questiona situação caótica de ruas em Esmeraldas: "Não estou pedindo para a vereadora, estou pedindo para o cidadão, para os seus eleitores"
Durante a 2ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Esmeraldas, a vereadora Carla da Pizzaria questionou atitudes do prefeito Marcelo Nonato (Solidariedade). A parlamentar pediu explicações e ressaltou a situação caótica das ruas em vários bairros do município. Ela ainda alertou que cidadãos seus prejudicados todos os dias e pediu ao chefe do executivo providências. "No bairro Novo Oriente, lá é um bairro com muita dificuldade, as pessoas não estão podendo entrar, nem sair. O senhor está proibindo o cidadão de entrar e sair da casa dele. Os moradores não estão podendo sair para fazer compras. As ruas estão uma vergonha. Os moradores querem vender suas casas pois estão insatisfeitos. Tem bairros que nem água estão recebendo porque as ruas não têm condições. Essa responsabilidade é do prefeito", salientou. Enquanto a parlamentar falava, fotos eram exibidas no telão da Câmara Municipal. Nelas era possível ver a crítica situação das localidades mencionadas. Ela seguiu com as críticas e pediu atenção e carinho com as pessoas que confiaram seus votos no prefeito Marcelo Nonato. "No bairro Recreio dos Bandeirantes está uma vergonha. Tem bairros que precisam de apoio, precisa que o prefeito faça alguma coisa. Eu não estou aqui pedindo pra vereadora, eu estou aqui pedindo para os cidadãos, seus eleitores, pessoas que apostaram na sua candidatura e estão sofrendo. Olha os buracos nas ruas, nos bairros. Tem gente perdendo pneu de carro. Eu não estou pedindo favor, prefeito, estou pedindo providências. O prefeito tem dinheiro em caixa, por que não está fazendo? Por causa da vereadora? A vereadora cobra o direito do cidadão. Eu venho aqui e faço projeto, faço ofício, requerimento, e o cidadão não é atendido", finalizou. Essa e outras fala você pode acompanhar neste link: ­­<https://www.facebook.com/camaraesmeraldas/videos/954728992073502>


© 2024 - Desenvolvido por Lancer