Você está em: Notícias»Primeira Reunião Ordinária de Maio

Primeira Reunião Ordinária de Maio

Na manhã da última terça-feira (2/5), aconteceu a Primeira Reunião Ordinária de maio, na Câmara Municipal, conduzida pelo Presidente, Vereador Klibas Rancho (Avante). A Sessão contou com a presença de todos os Vereadores da Casa Legislativa. O Plenário da Câmara Municipal de Esmeraldas, aprovou o Projeto de Lei 138/25023, de autoria do Executivo Municipal. O referido Projeto, trata da abertura de crédito suplementar, no Orçamento do exercício de 2023, no valor de R$ 2.289.948,80 (dois milhões, duzentos e oitenta e nove mil. Novecentos e quarenta e oito reais e oitenta centavos). Foram aprovadas ainda 15 Proposições, sendo 3 Indicações, 7 Requerimentos e 5 Moções. A Sessão Plenária, contou com a participação na Tribuna do Tenente Coronel da 6ª Cia da Polícia Militar, Comandante Wanderson Júnior. Em sua explanação, citou a atuação da Polícia Militar em parceria com a Polícia Civil, no combate a propagação de fakes news relacionadas a ataques as Escolas, bem como as medidas de prevenção que vem sendo implementadas nas Escolas Municipais, Estaduais e particulares do Município. O Comandante, destacou ainda as operações da 6ª CIA no combate aos crimes de furtos e roubos na zona rural e demais regiões, o planejamento feito diariamente para segurança do Município e concluiu seu pronunciamento reforçando a aproximação do Poder Legislativo com a Corporação Policial. Agradeceu a oportunidade e a parceria com a Casa Legislativa. Fique por dentro dos projetos em pauta, acessando o Site da Câmara Municipal de Esmeraldas.