Você está em: Notícias»Presidente da Câmara, Vereador Klibas Rancho recebe visita de integrantes da Associação dos Moradores de Aluguel de Contagem (AMAC)

Na manhã da última quinta-feira(16), o Presidente da Câmara, Vereador Klibas Rancho, se reuniu com integrantes da Associação dos Moradores de Aluguel de Contagem (AMAC). Na ocasião estiveram presentes o Presidente da Associação, Amaro de Paulo, a Vice Maria da Penha, e demais integrantes. Esteve em pauta, a Regularização Fundiária do loteamento em Recanto da Lajinha.