Você está em: Notícias»Presidente da Câmara Municipal, Vereador Klibas, e o Vice-presidente, Vereador Gustavo, se reúnem com o empresário Dedé

O Presidente da Câmara, Klibas Rancho e o Vice Gustavo Henrique, receberam a visita do empresário Dedé, que atua na área do Esporte e Cultura, na manhã da última Segunda Feira(13). Esteve em pauta, a necessidade de fomentação dos setores no Município. Klibas, destacou a urgência da atuação dos Poderes Públicos, no desenvolvimento de Projetos de incentivo ao Esporte, objetivando também a promoção de Inclusão Social.