Você está em: Notícias»Procuradora Geral da Procuradoria da Mulher, Vereadora Carla Nicolau, reúne-se com Equipe da Polícia Militar

Na manhã desta quinta-feira (16), a Vereadora Carla Nicolau, Procuradora Geral da Procuradoria da Mulher, na companhia da Advogada, Dra. Gilcimara Costa, reuniram-se na Câmara Municipal de Esmeraldas, com a Equipe da Patrulha de Prevenção a Violência Doméstica da Polícia de Militar. Na ocasião, estiveram presentes o Sargento Marques e a Soldado Aline, onde atuam no Programa de Acompanhamento de segunda resposta as vítimas e autores, ou seja, na prevenção de reincidência de violência. A reunião foi pautada na atuação do Órgão Institucional em parceria com a Polícia Militar, que vem sendo realizada desde o início do Projeto e em 2023, objetiva-se ampliar esse trabalho. Ao fim do encontro, Carla Nicolau, salientou a importância de mulheres em vulnerabilidade, vítimas de violência buscarem por ajuda e não se calarem.