Você está em: Notícias»Presidente Klibas, se reúne com Secretário de Educação

Presidente Klibas, se reúne com Secretário de Educação

O Presidente da Câmara Klibas Rancho, se reuniu, na manhã desta sexta-feira (10), com o Secretário de Educação, Rodrigo Sampaio e Flávio Machado, engenheiro responsável pelas reformas das Escolas Municipais. O encontro ocorreu na Secretária de Educação. Acompanhado do Gerente Legislativo Armando José, Klibas colocou em pauta, a reforma da quadra esportiva da Escola Municipal João José dos Passos, localizada no bairro Recreio, em virtude dos recursos obtidos pelo Presidente através de Emendas Impositivas, na qual se objetiva à reforma da quadra. Flávio, esclareceu que a prioridade inicial foi a proteção lateral do espaço, informou ainda que há uma ordem de serviço de iluminação e parte elétrica para próxima semana. Garantiu uma nova pintura nos locais necessários e a previsão de 20 dias para conclusão da obra. O engenheiro pediu a participação da comunidade na conservação do novo espaço.