Você está em: Notícias»Primeira reunião ordinária do mês, é destacada por posicionamento incisivo da Mesa Diretora.

Na primeira reunião ordinária do mês de novembro, em pauta, o projeto de resolução N° 06/2022, que dispõe sobre a mudança da Sede do Poder Legislativo Municipal de autoria da Mesa Diretora. A Presidente da Mesa Diretora Vânia Teixeira da Rocha (CIDADANIA), conjuntamente com a Vice Carla Nicolau (PRTB) e a Secretária Valéria Gama (MDB), enfatizaram a iminente necessidade de transferência da Sede para outro endereço, elencando a importância em conceder dignidade aos servidores, parlamentares e a todos os cidadãos do município que demandam dos serviços da Casa Legislativa. O prédio anexo ao Paço Municipal, utilizado por mais de duas décadas não dispunha sequer de salas para acolhimento e atendimentos, apresentando infiltrações por todo o imóvel, quedas de energia constantes, odores provocados pela presença de ratos e morcegos, além da precariedade em toda parte elétrica. A Presidente ainda corroborou a importância da autonomia do Poder Legislativo e a imprescindível harmonia entre os Poderes. O referido projeto foi colocado em votação e aprovado por 7 votos favoráveis.