Você está em: Notícias»Vereadora Carla cobra soluções na Rua Antônio Carlos e lembra reunião com MP

Vereadora Carla cobra soluções na Rua Antônio Carlos e lembra reunião com MP

A vereadora Carla Nicolau cobrou explicações do Prefeito e Secretário de Obras de Esmeraldas, durante a 2ª Reunião Ordinária do mês de Outubro, no plenário da Câmara Municipal. A parlamentar lembrou de uma reunião feita com o Secretário de Obras e o Ministério Público, quando foi dado o comando para olhar a situação da Rua Antônio Carlos, no bairro Tijuco. "Gostaria de deixar aqui para o Prefeito e Secretário de Obras sobre a rua Antônio Carlos, eu estive com o prefeito e MP levando a situação. A promotora pediu para ir até o local comigo, a obra até hoje não começou. Vai esperar a chuva, prefeito? Lá tem crianças que necessitam de ajuda, de dignidade, e a prefeitura de Esmeraldas não ajuda a população. Eu estou brigando desde quando chegou a mim, tem anos, tem vários vereadores e prefeitos vão lá pedir votos. A Carla não foi lá prometer, não vou admitir essa situação, vou cobrar mesmo. A chuva está chegando, a rua lota de água e tem uma criança que depende de ambulância", destacou a vereadora. Além disso, Carla Nicolau ainda falou sobre a situação das trocas de lâmpadas na Vargem. Segundo a vereadora, esteve no local há mais tempo e como não foi mais procurada acreditou que a situação tinha sido resolvida. De toda maneira, a parlamentar prometeu voltar suas atenções para o caso. "Eu estive na Vargem, em novembro, e trouxe a solicitação das trocas de lâmpadas. Achei que tinha sido feito, pois ninguém entrou em contato. Acredito que todos os vereadores vão estar cobrando providência e dignidade para vocês", finalizou.