Você está em: Notícias»Atuação Parlamentar: Vereador cobra andamento de obras em Escola Municipal Sadi Alves Vieira

O vereador Klibas Aparecido questionou o executivo sobre o andamento das obras na Escola Municipal Sadi Alves Vieira, no bairro Novo Retiro. A solicitação ocorreu na 2ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Esmeraldas e, segundo o parlamentar, após fiscalização foi possível perceber que a situação causa prejuízos aos alunos. "Quero começar hoje cobrando, neste momento que estamos vivendo na cidade, desafio grande, muitos problemas, quero cobrar primeiramente a obra da Escola Municipal Sadi Alves Vieira. As aulas já voltaram e as obras não foram concluídas. Está dentro do prazo, mas pela fiscalização, a gente vê que a obra não anda de forma alguma, a obra está parada ``. lamentou o parlamentar. Ele ainda pediu atenção do executivo para a situação para que não prejudique ainda mais os estudantes que dependem do colégio. "Pelo que observamos lá não foi concluído nem 50% e vejo que dentro do prazo não será entregue, os alunos terão prejuízo. Venho cobrar os nossos secretários, todo executivo responsável, para não ficar o ano inteiro e ficar do jeito que está. É um prejuízo imenso para os estudantes", finalizou.