Você está em: Notícias»Iluminação Pública, fila de especialidade oftalmológica e fiscalização em contrato: saiba sobre os requerimentos enviados ao executivo

Os vereadores enviaram importantes requerimentos ao executivo, na 1ª Reunião Ordinária do mês de setembro da Câmara Municipal de Esmeraldas, realizada na última terça-feira, no Plenário do Legislativo. A Presidente da Câmara Municipal de Esmeraldas, Vânia Teixeira da Rocha, solicitou informações sobre a iluminação pública, com questionamentos sobre a quantidade de postes cadastrados com luminária e qual o critério utilizado para a instalação das luminárias. Foi enviado ainda, a pedido da vereadora Carla Nicolau, um requerimento com pedido de informações sobre o número de pacientes na fila de especialidade oftalmológica em Esmeraldas. A parlamentar também solicitou cópia do contrato e relação de caminhões referentes a locação de caminhões pipa que prestam serviços no município. Outros requerimentos Foi enviado ainda ao executivo requerimento questionando sobre o processo de pavimentação das Ruas Sion, Araguari e Avenida Esmeraldas na comunidade de Urucuia, com recursos enviados por Emenda Parlamentar. Em outro, foi solicitada informações sobre a construção de salas de aula na Escola Marieta Rodrigues, e saber ainda a conclusão da obra e prazo estipulado para entregar a obra. Por fim, foi enviado requerimento com pedido de informações sobre o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) em Esmeraldas.