Você está em: Notícias»Em trabalho ágil, Câmara define relator do Projeto de Lei de reajuste dos servidores

Em reunião extraordinária da Comissão de Constituição Legislação e Justiça, realizada na tarde desta quinta-feira (23), no plenário da Câmara Municipal de Esmeraldas, o Presidente Klibas Aparecido (Rancho) designou o relator para o Projeto de Lei 95/2022, que trata sobre o reajuste dos servidores municipais. A reunião extraordinária já estava agendada há alguns dias. No entanto, antes da sessão, os vereadores se encontraram com sindicatos de várias categorias e dialogaram em relação as necessidades e anseios dos trabalhadores, concursados e comissionados de Esmeraldas. Após o encontro, já na Reunião Extraordinária, o Presidente da Comissão, Klibas Rancho, se designou como relator do Projeto de Lei 95. O PL agora inicia a tramitação pela Comissão de Constituição Legislação e Justiça. Em seguida, ela vai para a Comissão de Administração e Serviços Públicos e depois para a Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária. Após a reunião, Klibas salientou a importância do PL e disse que vai se dedicar para fazer o melhor de maneira ainda mais ágil. “É um projeto muito importante para o nosso município, para os trabalhadores do nosso município, para as pessoas que se dedicam pelo nosso povo. Merecem toda atenção e carinho e eu quis ficar como relator deste Projeto de Lei para poder dar toda a minha dedicação. Espero trabalhar de maneira muito ágil para conseguir resolver o quanto antes”, concluiu Klibas.