Você está em: Notícias»Nota de esclarecimento

Nota de esclarecimento

A Câmara Municipal de Esmeraldas vem a público informar que nenhuma proposta do Poder Executivo em favor da recomposição dos salários dos servidores públicos nem tampouco reajuste de qualquer categoria foi protocolada na Casa até o momento. Embora os vereadores tenham sido cobradores recorrentes da atualização dos valores dos salários de todos os servidores, as respostas do prefeito são sempre negativas e vagas sobre o motivo de não ter realizado a recomposição no ano passado e neste ano. Quanto ao aumento real do vencimento do magistério, enfermagem e demais carreiras, nenhum Projeto de Lei, até o momento, foi encaminhado, sendo que a matéria é de competência exclusiva do prefeito, cabendo aos vereadores aguardar a proposta para deliberar a respeito. A Mesa Diretora esclarece que assim que a Câmara receber qualquer projeto nesse sentido dará prioridade e ampla publicidade, para além de celeridade no seu andamento.