Você está em: Notícias»Câmara rejeita contas do exercício de 2015 do ex-prefeito Glacialdo

Câmara rejeita contas do exercício de 2015 do ex-prefeito Glacialdo

Em votação na tarde desta terça-feira (24), os vereadores rejeitaram as contas do exercício de 2015 do ex-prefeito Glacialdo de Souza Ferreira. Conforme a lei, eram necessários 2/3 dos parlamentares com votos favoráveis ao ex-prefeito para as contas serem aprovadas. Segundo o parecer do Tribunal de Contas de Minas Gerais, o ex-prefeito Glacialdo fez abertura e execução de dois créditos suplementares: o primeiro no valor de R$ 7.304.093,53 e o segundo de R$ 741.672,68, ambos sem autorização do legislativo, algo que não é permitido na lei. Diante disso, no documento, o TCE indicou a rejeição das contas. Para ler os documentos relacionados a este processo, acesse: www.tce.mg.gov.br/processos e insira o número 987682.