Você está em: Notícias»Atuação Parlamentar: Vereadora solicita atenção do executivo com banheiros públicos em Esmeraldas

Na 1ª Reunião Ordinária de Maio da Câmara Municipal de Esmeraldas, a Presidente do legislativo, Vaninha, pediu ao executivo que tenha atenção com banheiros públicos na cidade. "Eu quero falar que essa semana chegou mais uma vez uma reivindicação nesta casa pedindo um carinho dos vereadores, uma senhora chegou na Casa procurando, para olhar os banheiros públicos da nossa cidade, do hospital, posto de saúde, banheiro da praça. Eles estão pintando o Posto Marilda, vão fazer isso nos postos, pois é preciso, mas que não deixem a reforma dos banheiros. Eu deixo aqui a atenção e o pedido ao senhor prefeito. Se não foi feito, a manutenção geral, a população pede que faça", alertou. A parlamentar ainda aproveitou a fala para parabenizar o vereador Klibas e uma servidora da Câmara Municipal de Esmeraldas que comemoraram aniversário nessa semana. Além disso, falou sobre o Dia do Trabalhador, comemorado no 1º de Maio.