Você está em: Notícias»Atuação Parlamentar: Vereador pede Força-Tarefa para resolver questões prioritárias em Esmeraldas

O vereador Klibas Aparecido sugeriu ao executivo, durante a 1ª Reunião Ordinária do mês de Março de 2022, que seja criada uma força-tarefa para solucionar os problemas nas ruas do município. Ele ainda esclareceu que tem observado máquinas paradas e isso deverá ser corrigido o quanto antes. "Queria deixar aqui claro porque a desculpa da chuva, do tempo ruim, a chuva parou e acho que é o momento de uma força-tarefa. Eu realmente não percebi isso. Estive no Novo Retiro e falei com as pessoas lá que estamos para apoiar e fazer a cidade andar. Queremos sanar os problemas. Esmeraldas está intransitável pelo tanto de buraco no município. O serviço foi terceirizado e ver máquinas paradas é um absurdo. Estamos fiscalizando e não vamos aceitar. É o dinheiro do povo. Isso não vai ficar assim", salientou. O parlamentar ainda lamentou a situação da iluminação pública em Esmeraldas, e observou a falta de cronograma do executivo. "Na iluminação eu, desde novembro, na minha rua, tem lugar pra trabalhar. Eu cobro, peço, não tinha cronograma. Se a demanda está grande, tem que aumentar o número de funcionários. Dinheiro no caixa tem, todos sabemos que tem. Nós aprovamos tudo ano passado para que começasse esse ano com pé direito", finalizou. Essa e outras falas você pode encontrar no: ­­<https://www.facebook.com/camaraesmeraldas/videos/444514080787930>.