Você está em: Notícias»Atuação: Parlamentar pede atenção do executivo com estradas de Caio Martins, Bambus e Vista Alegre: "Os moradores estão cobrando"

Atuação: Parlamentar pede atenção do executivo com estradas de Caio Martins, Bambus e Vista Alegre: "Os moradores estão cobrando"

Atuação: Parlamentar pede atenção do executivo com estradas de Caio Martins, Bambus e Vista Alegre: "Os moradores estão cobrando"
O vereador Gustavo de Dedé pediu ao executivo mais atenção nas estradas do município. A cobrança ocorreu na 1ª Reunião Ordinária de Março da Câmara Municipal de Esmeraldas. Segundo o parlamentar, vários proprietários estão sofrendo quando precisam utilizar os trechos citados e disse que é cobrado pela população. "Pedir atenção especial na Estrada que liga Caio Martins a Babus e Bambus a Vista Alegre, meu carro que é uma caminhonete alta tive dificuldade nessas estradas, imagine só quem tem carro pequeno, os carros estão quebrando, atolando, tem alguns na estrada parados. Eu já fiz requerimento, indicação e o povo tá cobrando. Eles me cobram e eu respondo que vou falar com o prefeito, pois a única coisa que o vereador pode fazer é pedir atenção ao prefeito. Simone, peço que você leve isso ao prefeito. Ele deve até saber porque ele tem pessoas que andam no município e lá está muito ruim", salientou. Vale ressaltar que o papel de execução de obras é da prefeitura, os vereadores fiscalizam e trabalham na legislação do município. Além disso, as cobranças feitas por Gustavo de Dedé não são novas, nem por parte dele, nem de outros parlamentares da Câmara de Esmeraldas. O vereador finalizou sua fala parabenizando a mesa diretora da Câmara pelo empenho e comprometimento à frente do legislativo. Essa e outras falas você pode ver neste link: ­­<https://www.facebook.com/camaraesmeraldas/videos/444514080787930>


© 2024 - Desenvolvido por Lancer