Você está em: Notícias»Vereadores aprovam crédito suplementar ao Executivo

Vereadores aprovam crédito suplementar ao Executivo

Em sessão plenária do dia 17 de agosto de 2021, o PL 38/2021, de autoria do Executivo Municipal, para abertura de crédito especial no valor de R$3.700.000,00 (Três milhões e setecentos mil reais), foi aprovado pela maioria dos vereadores, sendo 09 votos favoráveis, 01 abstenção e 01 ausência. Na mensagem do projeto, o Prefeito justifica a necessidade da autorização para desapropriação de imóvel no Bairro Dumaville, objetivando a alocação correta dos alunos da Escola Municipal Joaquim Ribeiro Sobrinho que estudam atualmente no salão da igreja da localidade, além de inexistir imóvel em condições adequadas para funcionamento escolar; aquisição de equipamentos, materiais permanentes, mobiliários para Rede Municipal de Ensino, além de kits individuais de livros literários para subsidiar o desenvolvimento das atividades educacionais, atendendo aos alunos matriculados na educação infantil e ensino fundamental (anos iniciais e finais).