Você está em: Notícias»NOTA DE ESCLARECIMENTO

NOTA DE ESCLARECIMENTO

NOTA DE ESCLARECIMENTO O Presidente da Comissão de Administração e Serviços Públicos, Vereador Alain Delon Borges da Silva, vem por nota, expressar sua extrema insatisfação e pedir desculpas à população esmeraldense e vereadores, pela impossibilidade técnica de transmissão da Reunião agendada para hoje às 15h, com os representantes da CEMIG / COPASA. Diante do ocorrido, e falta do restabelecimento dos equipamentos em imediato, foi tomada a decisão de reagendar o encontro, de suma importância para o município de Esmeraldas, primando pela participação do cidadão. Na oportunidade, agradeço aos representantes da CEMIG – Emerson Correia, COPASA – Fabrício Santos e Luiz Brant pela presença, reiterando nosso pedido de desculpas.