Você está em: Notícias»Presidente realiza reunião para tratativas do CONCURSO PÚBLICO da Câmara Municipal de Esmeraldas

Na tarde do dia 19 de maio de 2021, o Presidente Vereador Agnaldo Lourenço de Oliveira, realizou reunião com o IBGP – Instituto Brasileiro de Gestão e Pesquisa, instituição sem fins lucrativos, para prestação de consultoria especializada no planejamento, organização, controle e execução de certame para a Casa Legislativa. O objetivo da Presidência é promover a reestruturação administrativa, adequando ao atual cenário o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos, que se encontra defasado. Foram passadas as demandas para diagnóstico e análise preliminar, para posterior apresentação da estimativa de custos. Esse assunto vem sendo pautado desde a legislatura anterior, atendendo ao interesse público, bem como a legislação; e com a iniciativa do atual Presidente, é notório os benefícios para a Casa, possibilitando a evolução da administração pública, isonomia e transparência do Poder Legislativo Municipal.