Você está em: Notícias»VEREADORES aprovam projeto que viabiliza construção de UBS - UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE no BAIRRO FLORESTA ENCANTADA

Aprovado na última terça-feira (04/08), por unanimidade, o Projeto de Lei nº137/2020 – que desafeta área institucional e área verde localizadas no Bairro Floresta Encantada para viabilizar construção de Unidade Básica de Saúde – UBS nos termos da Portaria nº 894 de 04 de abril de 2018 do Ministério da Saúde. De autoria do Poder Executivo Municipal, a aprovação do projeto permitirá a administração construir, com recursos decorrentes do Ministério da Saúde, nova unidade básica no município, beneficiando os moradores do bairro e adjacências. Importante ressaltar que os vereadores se empenharam na busca de informações e documentação comprobatória, bem como aferição in loco das áreas a serem desafetadas, objetivando agilizar a tramitação desta matéria de tamanha relevância para a população. Com isso, os Vereadores esperam que o equipamento seja entregue o quanto antes, em condições de uso à sociedade.