Você está em: Notícias»CÂMARA promove mais uma audiência pública sobre COPASA

CÂMARA promove mais uma audiência pública sobre COPASA

No dia 28 de março de 2019, o Presidente da Comissão de Administração e Serviços Públicos, Vereador Agnaldo Lourenço de Oliveira, atendendo ao Requerimento da Vereadora Flávia Diniz Leroy, promoveu mais uma vez audiência pública sobre a prestação de serviço oferecida pela COPASA – Companhia de Saneamento de Minas Gerais no município. Os questionamentos e demandas são recorrentes e estendem a todos os bairros, dentre eles: falta de abastecimento de água, odor e sujeira que sai das torneiras, falta de esgotamento sanitário, vazamentos sem devidos reparos. Além da maioria dos Vereadores e sociedade civil, estiveram presentes Bernardo Baudson - Secretário Municipal de Obras, Túlio Costa – Assessor de Comunicação Municipal, Dra. Carla Cristina da Silva Pereira – Presidente OAB Esmeraldas, Dra. Núbia Cristina da Rocha – PROCON Esmeraldas. A COPASA, enviou os representantes Aulino Pereira Barbosa – Gerente Distrito de Ribeirão das Neves e Fabrício Robson dos Santos – Agência Esmeraldas Após apresentação da previsão de atividades a serem desenvolvidas no município, a comissão cobrou que sejam realmente realizadas ações pontuais e com urgência e que as datas sejam informadas a Câmara Municipal para conhecimento dos Vereadores.