Você está em: Notícias»LEGISLATIVO antecipa devolução de R$700.000,00 para Executivo Municipal

LEGISLATIVO antecipa devolução de R$700.000,00 para Executivo Municipal

Na tarde de ontem (05/12), a Câmara Municipal de Esmeraldas através da Mesa Diretora, Vereadores Maurício Moreira Melo (Presidente), Osvaldo Evangelista Pereira (Vice-Presidente) e Raphael Avelar Figueiredo de Andrade (Secretário) procedeu com a devolução de R$700.000,00 (Setecentos Mil Reais) ao Secretário Municipal da Fazenda, Sr. Wagner Lemos. Segundo o secretário, a quantia devolvida será de extrema importância para complementar a folha de pagamento referente ao mês de novembro/2019 dos servidores municipais. Ressaltamos que isto é resultado de uma política enxuta em relação aos gastos públicos adotada nos últimos anos pela Casa Legislativa e que mais uma vez abdica de melhorias e investimentos internos, sendo sensível as dificuldades da população.