Você está em: Notícias»APAE Esmeraldas apresenta aos VEREADORES relatório de atividades

APAE Esmeraldas apresenta aos VEREADORES relatório de atividades

No dia 28 de dezembro de 2019, a Presidente da APAE Esmeraldas Márcia Valarini e a assistente social Mônica Leroy, estiveram na Câmara Municipal para apresentar as atividades realizadas pela Instituição no último triênio. Na oportunidade, demonstraram histórico quantitativo relacionado aos alunos, profissionais envolvidos em projetos e atividades, investimentos, além da evolução no acompanhamento dos usuários hoje atendidos, priorizando a inserção social e autonomia dos mesmos. Ressaltaram a importância dos recursos repassados pelo Executivo à associação para custeio e manutenção das atividades. No entanto, lamentou os constantes atrasos desses pagamentos, que comprometem efetivamente o desenvolvimento do trabalho. Salientou ainda a necessidade de verificar a viabilidade de aumento do valor, devido à crescente demanda e impossibilidade atual de atendimento por falta de recursos financeiros e humanos.