Você está em: Notícias»Vereadores participam de reunião na CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DA VARGINHA em prol da pavimentação da MG-060

O Presidente da Câmara Municipal, Vereador Maurício Moreira Melo, juntamente com o Vice-Presidente Vereador Osvaldo Evangelista Pereira e a Vereadora Iracema Ferreira Silva Costa, estiveram na Câmara Municipal de São José da Varginha no último dia 08 de novembro de 2019 para participarem de reunião em relação a pavimentação da MG-060. As articulações estão sendo realizadas através do movimento TODOS PELO ASFALTAMENTO DA MG-060, que conta com autoridades, agentes políticos e munícipes de ambos os municípios. O Deputado Estadual, Sávio Souza Cruz também participou do encontro e espera-se que uma audiência pública seja agendada pela Comissão de Assuntos Municipais e Regionalização na Assembleia Legislativa. Com isso, a expectativa aumenta para que seja realizado o asfaltamento do trecho de cerca de 30 km e avanços na região sejam alcançados.