Você está em: Notícias»Câmara recebe visita dos ALUNOS DO ENSINO MÉDIO da Escola Estadual Santa Quitéria

Alunos do Ensino Médio da Escola Estadual Santa Quitéria visitaram a Câmara Municipal de Esmeraldas para entenderem sobre as atribuições e funcionamento do Poder Legislativo Municipal. Compareceram aproximadamente 70 jovens, sendo a primeira vez da maioria em uma Casa Legislativa. Os servidores explanaram sobre as atividades desenvolvidas pela Câmara, as funções e atribuições dos Vereadores e as diferenças entre os Poderes (Executivo, Legislativo e Judiciário). Na oportunidade, foi possível observar que apesar do cenário político atual desfavorecer os agentes públicos, a juventude está politizada, esperançosa, com anseio de mudanças. As escolas que tiverem interesse em participarem do Programa Cidadão do Futuro, favor entrarem em contato pelo telefone 31 3538-2000 e/ou comunicacao@camaraesmeraldas.mg.gov.br <mailto:comunicacao@camaraesmeraldas.mg.gov.br>.