Você está em: Notícias»Crédito Especial permite manutenção das atividades da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social

Em reunião ordinária do dia 03 de Setembro de 2019 foi aprovado por unanimidade o PL nº 100/2019 – que autoriza a abertura de crédito especial e dá outras providências. A aprovação deste projeto objetiva a utilização de recursos acumulados no caixa do município no ano de 2018, remanescentes do Fundo Municipal de Assistência Social, devido ao término do Convênio do Programa Municipal de Assistência Social, administrado pela entidade Missão Ramacrisna. Com isso, o Executivo Municipal poderá utilizar estes recursos para manutenção das atividades da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social.