Você está em: Notícias»EMATER apresenta relatório de atividades 2018.

EMATER apresenta relatório de atividades 2018.

No final do mês de maio, os representantes locais da EMATER - Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais, Sra. Marisa Nogueira Souto Camargo - Extencionista Social e o Sr. Eli Carlos Coimbra - Extencionista Agropecuário, apresentaram aos Vereadores; Secretário Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Sr. Getúlio Edmundo Rodrigues Abreu e demais presentes, o demonstrativo quantitativo referente as ações executadas no Município de Esmeraldas durante o ano de 2018. Na oportunidade, os participantes puderam acompanhar o desenvolvimento das áreas no âmbito do Agronegócio Familiar, testemunhando o sucesso dos produtores de Campo Alegre que com o acompanhamento da EMATER, já ampliaram o negócio e hoje estão ofertando empregos.