Você está em: Notícias»Oficializada posse da MESA DIRETORA para o EXERCÍCIO 2019

Oficializada posse da MESA DIRETORA para o EXERCÍCIO 2019

Em 01 de Janeiro de 2019, conforme prevê o Regimento Interno da Câmara Municipal de Esmeraldas, a posse da mesa diretora eleita em 18 de Dezembro de 2018 para o exercício 2019, composta pelos Vereadores Maurício Moreira Melo (Presidente), Osvaldo Evangelista Pereira (Vice-Presidente) e Raphael Avelar Figueiredo de Andrade (Secretário) foi oficializada em cerimônia singela realizada no Plenário da Casa Legislativa. O Vereador Mauro Lúcio Bibiano agradeceu e considerou que sua gestão à frente da Casa Legislativa em 2018 foi positiva, conseguindo executar projetos importantes para o desenvolvimento do Legislativo Municipal, parabenizando os colegas eleitos para o exercício 2019. Os demais vereadores presentes desejaram sucesso a nova mesa diretora e se colocaram à disposição no que for necessário. O prefeito Sr. Márcio Antônio Belém desejou sabedoria ao Presidente e membros da mesa diretora, para que a gestão continue harmônica entre os Poderes Legislativo e Executivo, respeitando as atribuições de ambos. O Presidente empossado Vereador Maurício Moreira Melo demonstrou satisfação pela oportunidade em conduzir os trabalhos da Casa em 2019, agradecendo a confiança nele depositada pelos demais colegas. Ressaltou a importância de unir forças e trabalhar em prol do povo de Esmeraldas.