Você está em: Vereadores»Flávia Diniz Leroy

Flávia Diniz Leroy

Desde à campanha, fiz o compromisso de exercer um mandato diferente, cumprindo com determinação as funções de vereadora: legislar, fiscalizar e representar os esmeraldenses. Para isso, tenho percorrido todo o município ouvindo as pessoas, participando do cotidiano e prestando contas das minhas ações. Apresentei vários Projetos de Lei, Indicações e Requerimentos, apontando as necessidades do povo. Acredito em resultados, demonstrando a representatividade. Portanto, convido você, morador de Esmeraldas, para acompanhar o meu trabalho através das reuniões na Câmara; do site Oficial e do meu facebook. Espero receber sugestões, críticas e ideias para que possamos juntos, trabalhar em prol da cidade.