Você está em: Notícias»Legislativo e Executivo participam de reunião sobre o desenvolvimento econômico no município

Em 05 de fevereiro de 2021, a Câmara Municipal de Esmeraldas recebeu o Secretário Adjunto Estadual de Desenvolvimento Econômico - Fernando Passalio e equipe; o Gerente de Inteligência de Investimentos do INDI - Ivan Pinto; a Diretora da ARMBH - Mila Corrêa para apresentarem o Programa Minas Livre para Crescer. O Presidente Vereador Agnaldo Lourenço de Oliveira abriu a reunião, agradecendo a presença dos Vereadores, do Prefeito – Marcelo Nonato Figueiredo, Vice-Prefeito – Rodrigo Sampaio e demais autoridades. Parabenizou o Presidente da CDL Esmeraldas – Daniel Nunes, pela iniciativa de viabilizar este encontro de grande importância para o município. Daniel Nunes, esclareceu que há tempo busca abertura junto ao Executivo para promover políticas de desenvolvimento na cidade, comemorando a aceitação da administração atual, o engajamento do Legislativo, disponibilidade da SEDE em priorizar o município, bem como os parceiros que comungam com um único objetivo. O prefeito, demonstrou grande expectativa após a explanação do secretário, alegando ter reacendido a esperança de resultados efetivos para economia municipal. O secretário fez a entrega do programa e se comprometeu a buscar o estreitamento das relações Estado/Município para que Esmeraldas consiga desenvolver adequadamente e fomentar de forma eficaz a economia local.