Você está em: Notícias»Câmara formaliza posse do Vereador MARCELO PALHARES VIEIRA

Câmara formaliza posse do Vereador MARCELO PALHARES VIEIRA

Na tarde de ontem (12/01), sob a Presidência do Vereador Agnaldo Lourenço de Oliveira, foi formalizada a Posse do Vereador Marcelo Palhares Vieira, que fez seu juramento para o mandato de 2021 a 2024. O empossamento posterior se deu devido a impossibilidade da presença do mesmo na sessão solene realizada em 01 de janeiro de 2021, conforme documentação comprobatória apresentada à secretaria desta Casa, respaldado pela previsão regimental. Seguindo o rito, o Presidente decretou empossado o vereador em questão. Estavam presentes, os demais Vereadores, servidores e sociedade civil em geral, respeitando o limite presencial permitido no plenário durante a Pandemia da COVID-19.