Você está em: Notícias»MAIORIA dos Vereadores acatam denúncia contra Executivo Municipal

MAIORIA dos Vereadores acatam denúncia contra Executivo Municipal

Na reunião plenária do dia 16 de fevereiro de 2021, os Vereadores apreciaram denúncia apresentada por Alexsandro Rodrigues de Oliveira à Câmara Municipal de Esmeraldas contra o Executivo Municipal. Conforme previsto nas legislações vigentes, o documento foi lido na íntegra, onde o denunciante alega práticas irregulares por parte do Executivo. Após a leitura houve a votação dos vereadores, que resultou no aceite da mesma, com 6 votos favoráveis (Vereadores Gustavo Oliveira, Klibas Andrade, Marcelo Palhares, Vânia Teixeira, Valéria Gama, Vicente Amigo) e 5 contrários (Agnaldo Lousada, Alan Borges, Carla Nicolau, Raphael Avelar e Simone Pádua). Na sequência, foi realizado sorteio para instauração da Comissão Processante, que seguirá com o rito de apuração dos fatos.