Você está em: Notícias»NOTA OFICIAL

NOTA OFICIAL

A Câmara Municipal de Esmeraldas pede o apoio e a compreensão de toda população esmeraldense neste momento de enfrentamento da pandemia de CORONAVÍRUS (COVID-19). Solicitamos que todos fiquem em suas casas neste momento tão delicado, onde a saúde pública mundial está sendo colocada à prova. A situação requer união de todos, uma vez que estamos diante da preservação de vidas. Estamos acompanhando todas as recomendações e ações dos Governos Federal, Estadual e Municipal para que juntos possamos vencer este momento desafiador em nossas vidas. Os servidores desta Casa Legislativa permanecem prestando informações e atendendo a população no que for de sua competência, através do telefone 31 3538-2000. Ressaltamos que a Câmara de Vereadores se solidariza com os profissionais de saúde, segurança e todos envolvidos no combate ao CORONAVÍRUS e se coloca à disposição para realizar reuniões extraordinárias se assim for necessário.