Você está em: Notícias»CÂMARA esclarece: NOTÍCIAS ANTIGAS disparadas para inscritos do PORTAL DA CÂMARA DE ESMERALDAS

A Câmara Municipal de Esmeraldas informa que o site oficial encontra-se em manutenção. Identificamos que nos dias 07 e 08/04 o sistema disparou equivocadamente notícias antigas, direcionando-as aos e-mails cadastrados no mesmo. Pedimos desculpas pelo ocorrido, mas a empresa responsável pela administração do software está trabalhando para solucionar a questão. Ressaltamos que durante o período de manutenção o portal poderá apresentar novas inconsistências.