Você está em: Notícias»Realizada solenidade de Posse dos NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES - Mandato 2020-2023

Em 10 de janeiro de 2020, o Executivo Municipal realizou no plenário da Câmara Municipal de Esmeraldas, cerimônia de posse dos novos Membros do Conselho Tutelar de Esmeraldas para o triênio 2020-2023, sendo: Edvone das Graças, Amanda de Moura Santos, Greice Kelly Forzan Vieira Rezende, Izabela Ferreira Rezende, Vanessa Pereira Rezende, suplente de Elaine de Lourdes Diniz Morais, Sintia Alves Boba, Lilian Gomes do Nascimento Diniz, Laila Ferreira dos Santos Araújo, Sany Natália Costa de Jesus, Wallison Pereira de Oliveira. A Vice-Presidente da Casa, Vereadora Iracema Ferreira Silva Costa, cumprimentou os eleitos desejando-lhes sucesso no desenvolvimento dessa atividade de extrema importância para o município, colocando o Poder Legislativo a disposição. O prefeito Sr. Márcio Antônio Belém, ressaltou a inserção da mulher em diversas áreas profissionais, salientando o quantitativo de conselheiras eleitas para os próximos três anos. O Comandante da 6ª Cia da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais, Sr. Murilo Ferreira se fez presente e informou aos novos membros a parceria ativa desta companhia no combate à violência no município. Em seu pronunciamento, a Presidente do Conselho Tutelar, Sra. Lúcia Forzan, deu as boas-vindas aos conselheiros e desejou serenidade para desempenharem de forma efetiva suas atividades. Estiveram presente ainda o Secretário Municipal de Desenvolvimento Social, Sr. Rodrigo Durães, a Secretária de Educação, Sra. Patrícia Ribeiro, demais autoridades municipais e sociedade civil.