Você está em: Notícias»Povoado de Cachoeirinha recebe ACADEMIA AO AR LIVRE

Povoado de Cachoeirinha recebe ACADEMIA AO AR LIVRE

No último dia 29 de Abril de 2019, o Presidente da Câmara Municipal de Esmeraldas, Vereador Maurício Moreira Melo, esteve no povoado de Cachoeirinha para entrega de uma Academia ao Ar Livre à comunidade. O conjunto de aparelhos foram disponibilizados através da articulação do Vereador junto ao Deputado Estadual Sávio Souza Cruz, no intuito de incentivar a prática de exercícios físicos para melhor qualidade de vida da população local. Importante ressaltar que a comunidade se mobilizou e participou efetivamente para instalação dos equipamentos, através de doações de materiais de construção e mão de obra voluntária. Estiveram presente também, o Prefeito Municipal – Márcio Antônio Belém, o Secretário Municipal de Desenvolvimento Social – Roberto Mauro de Souza Cruz e lideranças comunitárias.