Você está em: Notícias»SETOR DE IDENTIFICAÇÃO da PCMG Esmeraldas em parceria com a CÂMARA, emite documentos de identidade para alunos da E. E. Santa Tereza (Caio Martins)

No dia 05 de outubro de 2019, o setor de identificação da PCMG Esmeraldas, promoveu atendimento de cerca de 20 alunos da E. E. Santa Tereza (Caio Martins) para emissão do documento de identidade. O atendimento foi viabilizado através da articulação entre o setor responsável da PCMG, Câmara Municipal e Supervisão escolar. O acesso dos alunos à diversas atividades oferecidas pelo Estado de Minas Gerais era inviabilizado pela falta do documento de identificação. Com isso, os mesmos agora poderão participar de cursos e atividades complementares. Na oportunidade, ressaltamos a preocupação e prontidão da equipe através da Delegada de Polícia Civil da Comarca de Esmeraldas – Dra. Sandra de Oliveira Silva, na importância da promoção da cidadania.