Você está em: Notícias»ALUNOS DO 3º e 4º ANO da Escola Municipal Zita Lucas e Silva visitam a Câmara Municipal

No mês de setembro de 2019, cerca de 70 alunos do 3º e 4º ano da Escola Municipal Zita Lucas e Silva visitaram a Câmara Municipal de Esmeraldas para conhecerem e entenderem sobre as atribuições do Poder Legislativo Municipal. Na oportunidade, conversaram com o Presidente Vereador Maurício Moreira Melo, Vereadora Flávia Diniz Leroy e servidores sobre as atividades desenvolvidas pela Câmara. Os alunos demonstraram grande interesse sobre as diferenças entre os Poderes (Executivo, Legislativo e Judiciário), e questionaram principalmente sobre as atribuições do vereador. As escolas que tiverem interesse em participarem do Programa Cidadão do Futuro, favor entrarem em contato pelo telefone 31 3538-2000 e/ou comunicacao@camaraesmeraldas.mg.gov.br <mailto:comunicacao@camaraesmeraldas.mg.gov.br>.