Você está em: Notícias»COPASA foi o principal assunto abordado pelos Vereadores na primeira reunião do ano

Em 05 de fevereiro de 2019, foi realizada a 1ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Esmeraldas. A sessão foi marcada pela insatisfação na prestação de serviços e maneira desrespeitosa com que a COPASA vem tratando o município a décadas. Os Vereadores demonstraram indignação pela falta de investimento da estatal em Esmeraldas, não entregando aos cidadãos o básico previsto no contrato de concessão. Foram abordados outros assuntos recorrentes, como: atraso dos salários dos servidores municipais, início do ano letivo em março, falta de transporte escolar para alunos das Escolas Estaduais, precariedade da saúde, dentre outros. Além disso, o Presidente Vereador Maurício Moreira Melo, demais Vereadores, servidores e presentes, ficaram de pé e em silêncio durante 1 (um) minuto solidarizando às famílias das vítimas do rompimento da barragem de Brumadinho.