Você está em: Notícias»Vereadores aprovam Projeto de Lei nº12/2017 que contempla a continuidade das atividades de Instituições como APAE, CRECHES, LAR DOS IDOSOS e demais projetos de interesse público no Município.

Em 28 de Março de 2017, a Câmara Municipal aprovou o projeto de Lei Nº12/2017, com objetivo de atender ao Executivo Municipal, na abertura de créditos especiais para concessão de subvenções sociais e contribuições, em prol da continuidade das atividades de instituições filantrópicas estabelecidas no Município. Tais instituições possuem histórico de trabalho notório de interesse público e social, de grande valia aos esmeraldenses, sendo as contempladas: APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais; Banda de Música Euterpe Quiteriense; Creche Criança Esperança; CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas; Lar dos Idosos Pedro Diniz; Liga Esmeraldense de Desportos.