Você está em: Notícias»Vereador entrega veículo 0Km para o Conselho Tutelar de Esmeraldas

Vereador entrega veículo 0Km para o Conselho Tutelar de Esmeraldas

Na manhã do dia 22 de setembro de 2017, o Vereador Marcelo Palhares Vieira compareceu à I Conferência de Políticas sobre Drogas, realizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social juntamente com a Secretaria Adjunta de Política sobre Drogas na sede da APAE para entregar oficialmente a chave de um veículo 0 km ao Conselho Tutelar Municipal, no intuito de atender as demandas deste órgão. O veículo foi disponibilizado através da articulação do Vereador Marcelo Palhares Vieira junto ao Deputado Dimas Fabiano e seu assessor Alex Palhares, sendo de extrema importância para o município. Isto, irá viabilizar a melhoria no desempenho das atividades dos conselheiros municipais, possibilitando o aumento no número de atendimento das comunidades. Além disso, vale ressaltar que no princípio do ano o Conselho Tutelar foi contemplado com itens como: Geladeira, bebedouro, computadores, dentre outros, também disponibilizados pelo Deputado. Estavam presentes para receber a chave, o Sr. Márcio Antônio Belém – Prefeito Municipal; Sr. Roberto Mauro de Souza Cruz – Secretário Municipal de Desenvolvimento Social; Sr. Márcio Campolina – Representante do Conselho Tutelar Municipal, dentre outros conselheiros.