Você está em: Notícias»Prefeitura realiza processo emergencial do Transporte Escolar

Prefeitura realiza processo emergencial do Transporte Escolar

Na manhã de hoje, dia 15, foi realizado no plenário da Câmara Municipal de Esmeraldas, a abertura das propostas do processo de dispensa de licitação emergencial pela Prefeitura Municipal de Esmeraldas, tendo como objetivo a contratação de prestadores de serviço para o transporte escolar no período de 45 dias, até que a licitação regular que contempla o fornecimento do serviço por 12 meses, seja concluída. Após a divulgação das empresas vencedoras, sendo elas: RVE Transportes e Turismo Ltda (Rotas 2,3,6,9,10); Expresso Tibozinho Ltda (Rotas 4,5,11); COOPERSIND – Coop. Transp. Carga Passageiros Escolar e Turismo de Minas Gerais (Rota 1); Garça Vans Transporte (Rota 8), a Comissão de Licitação receberá os documentos de habilitação exigidos no processo nº233/2017, no prazo de 24 horas. Diante disso, a expectativa segundo a Sra. Patrícia Ribeiro Diniz - Secretária Municipal de Educação é que seja finalizado os trâmites burocráticos até o dia 18-08 (sexta-feira) e que no próximo dia 21-08 (segunda-feira) o transporte esteja restabelecido em todo o município.