Você está em: Notícias»Transporte Escolar continua sem solução em Esmeraldas

Transporte Escolar continua sem solução em Esmeraldas

A Câmara Municipal de Esmeraldas veem acompanhando diariamente, desde o dia 31/07/2017, o desdobramento das ações referente ao restabelecimento da prestação de serviços do Transporte Escolar no Município pela Prefeitura Municipal de Esmeraldas. A Câmara de Vereadores está empenhada, agindo dentro da legislação e do que lhe compete, buscando soluções para que o cidadão esmeraldense tenha o menor prejuízo possível. No entanto, neste primeiro momento, todas as intervenções e ações ficam a cargo do Poder Executivo, não sendo de responsabilidade desta Casa Legislativa agir para cessar o entrave. Com isso, estamos empenhados a levar à população o máximo de informações oficiais sobre o assunto. Segundo entrevista do Secretário de Planejamento e Gestão do Município, Sr. Túlio César Martins Costa, à Rádio Esmeraldas, amanhã (09/08) às 9:00h acontecerá uma reunião com as empresas 2ª colocadas no certame. A previsão é que posteriormente a esta reunião será definida data para o restabelecimento do serviço no município.